As chuvas que estão se acentuando nessa época do ano tem obrigado a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde a realizar trabalhos de manutenção nas vias pavimentadas e também naquelas aonde ainda não há o asfalto.

Além do tapa-buracos realizado no final da última semana em várias ruas da cidade, a SMOV trabalhou na recuperação de ruas no Distrito Industrial que foram danificadas pela enxurrada. O trabalho foi realizado no último sábado (16) para dar melhores condições de trafegabilidade aos veículos que trafegam por aquela região da cidade.

Pavimentação – O secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, lembrou que a pavimentação é uma das reinvindicações dos empresários que têm suas empresas no Distrito Industrial e a Administração Municipal tem buscado apoio junto ao Governo Federal para que a obra possa ser realizada.

De acordo com o secretário, o projeto para o asfaltamento e drenagem do Distrito Industrial foi entregue ao deputado federal Nelson Barbudo para que ele interceda para a liberação dos recursos.

Fabiano ressaltou que, de acordo com o projeto elaborado pela Administração Municipal, serão necessários cerca de R$ 15 milhões para a realização das obras. “O Município sozinho não tem condições de fazer, por isso é importante que o Governo Federal nos ajude”, disse ele.