Cobrada pela Administração Municipal, as obras de melhorias no sistema de abastecimento de água em Campo Verde foram iniciadas está semana empresa Águas de Campo Verde. A interligação da rede, que teve início pela Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima, visa a melhoria dos serviços prestados.

A primeira intervenção vai reforçar o sistema de abastecimento de água nos bairros Santa Rosa, Jardim América, Recanto dos Pássaros I e II, Centro, São Miguel e Jardim Campo Verde I e II.

As intervenções, conforme destacou a empresa, vão aumentar a produção de água no município, garantindo a regularidade do fornecimento de água nas regiões.

Ainda de acordo com a Águas de Campo Verde, nesta sexta-feira (14), deverá ser iniciada a perfuração de um poço tubular profundo na área do reservatório no bairro Santa Rosa. Com aproximadamente 380 metros de profundidade, a estrutura vai beneficiar diretamente os bairros Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros I e II.

O conjunto de obras inclui ainda para os próximos dias a perfuração de um novo poço no pátio do Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati com aproximadamente 300 metros de profundidade e a implantação de um booster, equipamento para o aumento da pressão da água, na área do reservatório no bairro Campo Real, trazendo mais segurança para o abastecimento e incrementando o sistema de contingenciamento da empresa.

De acordo com o diretor-executivo da Águas de Campo Verde, Thiago Maziero, os trabalhos fazem parte do plano de contingência elaborado para minimizar as eventuais manutenções no sistema.

“São importantes obras que vão melhorar a distribuição de água tratada e a pressão na rede, garantindo maior regularidade do abastecimento. Nossa meta é trazer investimentos para a melhoria contínua dos serviços, impactando positivamente na vida de cada morador”.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acessewww.aguasdecampoverde.com.br. As ações podem ser acompanhadas também na página da Águas de Campo Verde no facebook.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook:https://www.facebook.com/aguasdecampoverde/