Gusttavo Lima será a grande atração da primeira noite da Expoverde

Maior festa de Campo Verde, a Expoverde, que neste ano terá sua 20ª edição, mantém a tradição e traz mais uma vez uma grade de shows com os maiores nomes da música sertaneja na atualidade.

A Festa começa no dia 10 de julho, com show do cantor Gusttavo Lima. No dia 11, será a vez das campo-verdenses que estão conquistando o Brasil, Júlia & Rafaela; no dia 12 sobem ao palco Bruno e Barreto. Encerrando a Expoverde, Eduardo Costa se apresenta no dia 13.

O rodeio, que todos os anos atrai peões de todo o Brasil, ficará a cargo da Equipe Renato Souza. Além da emoção e da adrenalina das montarias em touro, as montarias em carneiros, destinadas as crianças, serão realizadas mais uma vez.

Presidente do Sindicato Rural, instituição responsável pela realização do evento, Gladir Tomazelli destacou o apoio da Prefeitura de Campo Verde e dos demais patrocinadores e apoiadores.

Ele lembrou também que, devido à crise, muitos outros municípios de Mato Grosso cancelaram a realização de eventos dessa natureza. “Não é fácil viabilizar e manter esta tradicional festa. Porém, mesmo em meio às adversidades, financeiras principalmente, estamos aqui mais um ano nos esforçando para promover uma grande festa para os moradores de Campo Verde e da região”, disse Tomazelli.

O prefeito Fábio Schroeter também destacou a parceria com o Sindicato Rural, tradição que vem desde a primeira edição da Expoverde e que, sem a qual, observou, seria impossível realizar o evento.

“A Prefeitura sozinha não tem como bancar todos os custos de uma festa como esta”, ressaltou. “E o Sindicato sozinho também não conseguiria. Então, juntando os esforços e contando com o apoio dos patrocinadores e dos apoiadores, estamos conseguindo manter a Expoverde, oferecendo diversão à nossa população, fomentando o comércio local e divulgando todo o potencial da nossa cidade”, completou.

Passaportes e camarotes – A venda dos passaportes – na modalidade promocional e em quantidade limitada, começará no dia 31 de maio e irá até o dia 27 de junho ou até esgotarem as unidades, o que ocorrer primeiro. O segundo lote de passaportes começará a ser comercializado no dia 28 de junho.

Os pontos de venda são Empório Supermercado (São Miguel), Lotérica Ouro Verde (São Lourenço), Maccari Supermercado (Jupiara), Country Mix (Centro), Vimar Papelaria (Centro), Cemp (Acicave/CDL – Centro). As meias-entradas serão vendidas somente no Cemp. Os camarotes serão comercializados diretamente pelo Sindicato Rural, na rua Belo Horizonte, 820 – (66) 3419-2111, a partir do 22 de maio.

A realização da Expoverde tem o apoio da Prefeitura de Campo Verde, da Câmara de Vereadores, da Famato, do Senar/MT, Equipe Renato Souza, Rotary Club de Campo Verde, Projeto Caminho Suave e APAE. Informações www.facebook/expoverdeCV