Lançada oficialmente na última quarta-feira (3), a Campanha Natal Premiada, promovida pelo Centro Empresarial de Campo Verde (CEMP), formado pela Associação Comercial e Empresarial (ACICAVE) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), mais uma vez terá o apoio da Prefeitura Municipal para sua realização.

Com aprovação da Câmara de Vereadores, o Município destinou ao CEMP R$ 50 mil reais para a realização da Campanha, que este ano terá uma premiação de mais de R$ 100 mil. Os prêmios são um Renault Logan, uma Honda Biz e uma moto Honda Titan 150 cilindradas, além de 300 vales compras com valores de R$ 50 a R$ 500.

A Campanha Natal Premiado tem por objetivo fomentar o comércio local, incentivando o consumidor a realizar suas compras nos estabelecimentos instalados em Campo Verde. “Contribuir com essa Campanha é investir na economia da nossa cidade, é proporcionar a geração de emprego e renda e aquecer as vendas de final de ano”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

O chefe de Gabinete, Aparecido Rudnick, que participou do lançamento oficial da Campanha no último dia 3, destacou que o Natal Premiado distribui prêmio aos consumidores à altura do Município.

“Campo Verde tem um comércio forte e que é sem dúvida um dos mais importantes pilares de sustentação da nossa economia. Nosso município, ao longo dos últimos anos, tem sido um dos grandes geradores de empregos de Mato Grosso e certamente o setor comercial contribui para isso. E é por esse motivo que a Administração Municipal apoia essa campanha”, ressaltou.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani, lembrou que a Administração Municipal sempre foi parceira do CEMP na realização do Natal Premiado. “E este ano não poderia ser diferente, pois esse é um evento que movimenta o nosso comércio. Nós queremos que a Campanha seja, como nos anos anteriores, um grande sucesso”, disse ele.

Presidente da Associação Comercial e Empresarial, Jair Kreibich destacou que para a diretoria do CEMP é uma grande satisfação poder contar com o apoio da Administração Municipal na realização da Campanha Natal Premiado.

“Isso mostra que o Poder Público, de um modo geral, tem visto nosso trabalho e a nossa entidade, o nosso seguimento com grande relevância. Esse apoio acaba sendo muito importante para nós também porque fortalece a Campanha, principalmente no quesito de premiação, até porque esse apoio faz com que os nossos associados e empresas participantes tenham um melhor retorno por participar dela”, disse Kreibich.

A premiação, de acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial, atrai o consumidor e da maior visibilidade às empresas participantes. “Outro fator importante é que com esses diferenciais criados nós fazemos o comércio, de um modo geral, aparecer um pouco mais, começa ter mais movimento de mídia, um pouco mais de movimento dos próprios empresários em torno dessa campanha”, destacou Kreibich.

De acordo com o regulamento da Campanha Natal Premiado, a distribuição dos cupons começou no dia 1ª de outubro e vai até 31 de dezembro.