Depois de se classificar de forma invicta, o Campo Verde Futebol Clube disputa no próximo domingo (5) a final da 1ª Copa Cidesasul de Futebol. A partida será contra a equipe de Dom Aquino no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, em Campo Verde, às 17h30.

O time de Campo Verde confirmou a classificação para a disputa do título ao vencer a equipe de São Pedro da Cipa por 2 a 1, em jogo disputado no último dia 22, em Campo Verde.

O time de Dom Aquino se classificou ao empatar em 0 a 0 com o Juscimeira jogando no estádio do distrito de Irenópolis, no município de Juscimeira. A expectativa é de que a final seja bastante disputada, dado ao nível das duas equipes.

Preliminar – Antes da partida final, valendo pelo título de campeão da Copa Cidesasul, está programada a realização de uma partida de futebol feminino entre duas equipes de Campo Verde. O jogo está marcado para as 14h00.

Na sequência, com início às 15h00, jogam São Pedro da Cipa e Juscimeira, valendo pela disputa do terceiro e do quarto lugar. Em seguida haverá um cerimonial com falas das autoridades presentes.

Categorias: Esportes e Lazer