Na última semana três atletas da escolinha de handebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer passaram a defender o time da ACEU/INIVALI/SLICE/FMEL, de Itajaí (SC). Fabiano Bomdespacho (17), Marcel Alves (17), o “Pico”, e José Luciano (18), se apresentaram no último dia 15 à equipe.

Bomdespacho, que joga como meia-direita, e “Pico”, que atua na ponta-direita, iniciaram suas trajetórias na modalidade em 2012 e 2013 respectivamente, sendo treinados desde então pelo técnico Luiz Melo, o “Luizinho”. O meia-esquerda José Luciano veio de Rodrigues Alves (AC) em 2017. Os três integraram a equipe da Associação Campo-verdense de Handebol (ACVHB), onde tiveram atuações destacadas.

Considerada uma das grandes equipes do handebol catarinense, com participações em competições nacionais, a ACEU/INIVALI/SLICE/FMEL representa uma nova e importante fase na vida dos jovens atletas e também uma excelente oportunidade de se firmarem no esporte.

“Desejo a eles muito sucesso nessa grande equipe e agradeço por terem honrado nossa camisa por todos esses anos de dedicação”, disse o técnico Luizinho. “Quero agradecer também o professor Drean Dutra pela oportunidade que está dando aos nossos atletas. Que seja só o começo de uma grande parceria”, completou.

Os atletas também reconheceram o trabalho desenvolvido por “Luizinho” na escolinha de Handebol e na ACVHB. “Te agradeço por tudo que fez por mim para chegar aonde cheguei. Sou muito grato de verdade a você desde o meu primeiro dia de treino. Se não fosse você brigar, gritar, xingar e me ensinar o jeito certo, eu não teria conquistado nada disso”, disse “Pico” em uma rede social.

Categorias: Esportes e Lazer