O próximo final de semana será movimentado no setor esportivo de Campo Verde com a realização de duas competições que contarão com a participação de atletas de Mato Grosso e do Distrito Federal e a continuidade da Taça Cidade de Futsal.

As disputas começam na sexta-feira (2) com a Associação Campo-verdense de Handebol/Fundação Voluntariado Banco do Brasil/Prefeitura Municipal enfrentando o JR Psul Handebol Clube de Brasília (DF), no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, às 18 horas.

O jogo será o primeiro na disputa da melhor de três pontos valendo vaga para o Campeonato Brasileiro, categoria “Cadete”, que será disputado em Teresina (PI) entre os dias 3 e 7 de julho.

O segundo confronto entre as duas equipes será no sábado, às 16 horas, também no Joubert Izaias Romancini. Havendo empate nos dois jogos, a terceira partida será realizada no domingo, às 9h00.

Também na sexta-feira (2) começam as disputas da I Copa Campo Verde de Vôlei. Os jogos serão disputados na quadra de esportes do Centro Educacional Paulo Freire.

A competição, que reunirá 10 equipes masculinas e femininas, sendo seis de Campo Verde e as demais de Várzea Grande e Cuiabá, termina no domingo (4).

Paralelamente à zonal do handebol e à Copa Campo Verde de Vôlei, acontece na sexta-feira a terceira rodada da Taça Cidade de Futsal com a realização de três jogos.

No primeiro, com início às 19:30 horas, jogam Seleção Estudantil/SMEL versus Galeão Pneus. Em seguida o jogo será entre As Burguesas e Raça Jovem (feminino). Fechando a rodada jogam Dubai e Tigrão. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer