_MG_9905A partir da próxima sexta-feira (9), mais de 500 atletas de escolas de 10 municípios da região sudeste de Mato Grosso estarão em Campo Verde para a disputa da 34º edição dos Jogos Regionais de Seleções Municipais Estudantis.

O evento, que será aberto oficialmente às 19 horas no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, é uma realização da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e da Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

A competição terá disputas nas seguintes modalidades: handebol, basquete, futsal, vôlei, futsal e futebol de campo. Com exceção do futebol de campo, as demais modalidades serão disputadas nos naipes masculino e feminino com atletas com idade entre 13 e 17 anos.

Além de Campo Verde, que mais uma vez sediará a competição, participarão dos 34º Jogos Regionais de Seleções Estudantis Municipais os municípios de: Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste, Poxoréo, Nova Brasilândia, Dom Aquino, São José do Povo, Paranatinga, Guiratinga e Tesouro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer