IMG-20170306-WA0045Anexada ao território de Campo Verde no dia 10 de janeiro após sanção da lei número 10.500/2017 pelo Governador Pedro Taques, a comunidade da Mata Grande já está sendo beneficiada com serviços ofertados pelo Município.

Depois de ter as estradas patroladas e encascalhadas, a Secretaria Municipal de Obras e Viação realizou na última semana trabalhos de manutenção do sistema de iluminação pública, proporcionando mais segurança e comodidade aos moradores.

No núcleo urbano da Mata Grande vivem aproximadamente 50 famílias e cerca de 200 habitantes.

No último domingo (5), o prefeito Fábio Schroeter, acompanhado pelo vice-prefeito Milton Garbugio, esteve visitando a comunidade, onde participou de um almoço com os moradores.

Ele reafirmou o compromisso feito há cerca de 15 dias, durante reunião na comunidade, de atender os moradores em suas necessidades básicas, como educação, saúde e manutenção das estradas.

Também acompanharam o prefeito Fábio Schroeter, o chefe de Gabinete, Aparecido Rudnick e o vereador Kleberson Almeida. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete