36A Secretaria de Obras e Viação de Campo Verde fez no último sábado (7) a aplicação do piche na Avenida Ayrton Senna, que está sendo pavimentada com recursos do Município e do Governo do Estado. Um caminhão do Grupo Bom Futuro auxiliou na execução dos trabalhos.

A próxima etapa da pavimentação, de acordo com a Secretaria de Obras, será a colocação de pedra brita, o que deve acontecer nos próximos dias. A previsão é que, no máximo em um prazo de 30 dias, a pavimentação na Ayrton Senna esteja concluída.

A obra foi iniciada há pouco mais de um mês, depois que a Prefeitura Municipal readequou todo o sistema de drenagem das águas pluviais, com a implantação de galerias, limpeza e substituição do manilhamento e construção de bocas-de-lobo.

Serão asfaltados 10 mil metros quadrados a um custo de R$ 300 mil. A obra, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, será um grande ganho para a população. “O asfalto é o desejo de todos, pois além de valorizar os imóveis e deixar a cidade muito melhor, representa muito mais qualidade de vida para os moradores”, destacou o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)