55A 4ª edição da Copa Interbairros de Futebol entra agora na fase final. Das doze equipes que iniciaram a competição, quatro disputam a semifinal na próxima quinta-feira e duas se enfrentam no sábado (19) valendo o título de campeã.

Os semifinalistas foram definidos neste final de semana. Na sexta-feira (11), o Bela Vista/Eckert/Bom Clima venceu o Jardim Campo Verde na disputa por pênaltis após o jogo terminal em 1 a 1 no tempo normal. Depois de 13 cobranças, o placar terminou em 12 a 11 para o Bela Vista Eckert/Bom Clima. No segundo jogo da noite, o Recanto do Bosco “atropelou” o Vale do Sol e venceu por 6 a 1.

No sábado (12), mais dois jogos foram disputados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. No primeiro o Jupiara CSK, que vinha bem na competição, caiu diante do Jardim Campo Verde, perdendo por 1 a 0. Na sequência da rodada o SER Sadia/Concórdia/Lindóia venceu o Centro/Bodega por 2 a 1.

Na tarde de hoje (14) a SMEL realizou o sorteio para definir os confrontos da semifinal, que será disputada no Estádio Municipal Félix Belém de Castro nesta quinta-feira (17). Às 19h00 jogam Recanto do Bosque e São Lourenço. Na sequência, como início às 20h30, jogam Eckert/Bela Vista/Bom Clima e SER/Sadia/Concórdia/Lindóia.

A final será no sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)