IMG_9984-1A Prefeitura de Campo Verde iniciará em breve a instalação do sistema de drenagem de águas pluviais nas Avenidas Vereador Clóvis César de Lima e Presidente João Goulart, no bairro São Miguel.

Parte das manilhas que serão utilizadas na construção de 992 metros lineares de galerias já estão no local das obras, que serão realizadas com recursos do Município e custarão cerca de R$ 160 mil.

Em julho, a Administração Municipal de Campo Verde licitou as obras de pavimentação das avenidas Vereador Clóvis Cesar de Lima e Presidente João Goulart, num total de 19,8 mil metros quadrados a um custo de R$ 654 mil. Os trabalhos devem ser iniciados dentro de 30 dias. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Escreve um comentário

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308