IMG_6943A equipe de Jiu-jitsu Esportivo de Campo Verde, coordenada pelo professor Marcos José de Souza, o “Marcão”, ficou em primeiro lugar na etapa do Campeonato Estadual da modalidade disputada no último domingo (5) no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, em Campo Verde.

A competição teve a participação de 600 atletas de 18 municípios de Mato Grosso. Campo Verde conquistou 475 pontos na classificação geral, ficando à frente de Rondonópolis, que obteve 325 e de Cuiabá, com 175 pontos. “Tivemos campeões nas categorias mirim, infantil e infanto-juvenil e ganhamos a medalha de equipe mais disciplinada”, informou “Marcão”.

A etapa do Campeonato Estadual de Jiu-jitsu Esportivo realizada em Campo Verde teve como organizadores a Prefeitura do Município, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e a Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)