1A equipe da Associação Campo-verdense de Desporto e Tae-kwon-do, que representou Campo Verde na 2ª Copa Mato Grosso de Tae-kwon-do, realizada no último final de semana, foi a grande campeão da competição. Em segundo lugar ficou a Academia Lince, de Cuiabá. A seleção de Primavera do Leste foi a terceira colocada.

A Associação Campo-verdense de Desporto e Tae-kwon-do ficou com o título ao conquistar 32 medalhas de ouro, 17 de prata e 6 de Bronze. O mestre Sidelvan Aires, de Campo Verde foi o campeão na demonstração com armas e Marucia Kaomi Ueda foi eleita Miss Tae-kwon-do 2015.

De acordo com Sidelvan Aires, cerca de 200 atletas participaram da 2ª Copa Mato Grosso de Tae-kwon-do, que contou com equipes de Chapada dos Guimarães, Cuiabá (2), Rondonópolis, Barra do Garças, Primavera do Leste e Rio Verde (GO). Campo Verde participou com 76 atletas.

A competição, realizada no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, foi aberta no sábado, com desfile das equipes e demonstração de várias técnicas de tae-kwon-do, como quebramento, defesa pessoal e defesa contra uso de armas.

O prefeito Fábio Schroeter, o secretário de Esportes e Lazer de Campo Verde, Marcelo Vieira de Moraes (Coité) e o vereador Silvio Eventos, que representou a Câmara de Vereadores, foram homenageados pela Nova Federação Mato-grossense de Tae-kwon-do pelo apoio dado ao esporte. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)