Bela VistaA partir das 18 horas deste sábado (27), os times do Bela Vista/Eckert/Bom Clima e Vale do Sol entram em campo para decidir quem fica com o título da 3ª Copa Interbairros de Futebol. O jogo será no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

O campeão, conforme informou o secretário Marcelo Vieira de Moraes (Coité), ganhará como prêmio R$ 2 mil, troféu e medalhas. O vice-campeão receberá R$ 1 mil, troféu e medalhas. “Com certeza será um grande jogo já que as duas equipes fizeram por merecer a disputa do título”, destacou o secretário Marcelo Coité.

O Vale do Sol/Eckert/Bom Clima conquistou a vaga na final ao vencer no último sábado o time do São Lourenço por 5 a 4 na disputa de pênaltis, depois de um empata em 1 a 1 no tempo normal. O Vale do Sol garantiu o direito de disputar o título da competição ganhando do Bordas do Lago/São Lourenço por 1 a 0.

A 3ª Copa Integração, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reuniu 10 equipes de bairros da zona urbana e rural de Campo Verde. “Além de proporcionar que os jogadores disputem uma competição, nosso objetivo é, como o nome do campeonato já diz, integrar os moradores”, explicou Coité. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOM/CV)