2

A equipe de Campo Verde foi a grande campeã do GP Brasil de Taekwondo, realizado no último final de semana em Cuiabá. A competição contou com a participação de atletas de Mato Grosso, Goiás, Acre, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

De acordo com o mestre Sidelvan Aires, os atletas de Campo Verde conquistaram 34 medalhas de ouro e três de prata. Marussia Kaomi foi eleita miss GP e Jéssica de Lima, por ter conquistado 6 medalhas de ouro, foi a “rainha do GP”. As duas são atletas de Campo Verde.

Conforme destacou Aires, 2014 foi um ano de grandes conquistas para o Taekwondo de Campo Verde, tendo sido segundo colocado na Copa Pantanal e segundo colocado na Copa Mato Grosso, todas competições consideradas de alto nível.

A equipe de Taekwondo conta com o apoio total da Prefeitura de Campo Verde, que fornece ônibus para os atletas participarem de competições em outras cidades, paga o salário do professor e cede o espaço para os treinamentos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)