Vereador Silvio Eventos entrega troféu ao capitão do time do Jupiara

Depois de dois meses de disputa, a 2ª Copa Interbairros, realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Verde chegou ao final no último sábado (2). A partida final foi realizada no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, entre os times do bairro Jupiara e do Vale do Sol/Belvedere.

Com um time melhor entrosado, o Jupiara não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 1. Os gols da equipe campeã foram marcados por Cai-Cai, Luiz Fernando (2). Rafael Bressan fez o gol do vice-campeão. Além de troféu e medalhas, o Jupiara recebeu como prêmio R$ 2,5 mil oferecidos pela Prefeitura Municipal.

Treinador do Jupiara, Carlito dos Santos, mais conhecido como “Abeia”, e que há anos acompanha o futebol em Campo Verde, avaliou positivamente a realização da 2ª Copa Interbairros pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Foi boa, bastante organizada, as equipes jogaram um belo futebol”, disse.

Para os jogadores, “Abeia” afirmou que as competições que estão sendo realizadas pela SMEL são fundamentais para que, além da forma física, eles possam manter a parte técnica em dia. “É muito importante, porque se passar muito tempo sem promover campeonatos, os atletas ficam muito fora de forma, não conseguem pegar ritmo de jogo”, observou. “Tendo bastante campeonato é bom para os atletas”, completou.

o ex-secretário de Esportes e Lazer e vereador Marcelo Coité entrega troféu ao capitão do Vale do Sol/Belvedere

Ex-secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Coité frisou que a Copa Interbairros é uma grande competição que proporciona a integração entre os jogadores, permitindo que eles mantenham-se em atividade. “É uma competição importante porque aqueles atletas que estão parados e o que estão em atividade têm condições de participar. É uma integração, por isso o nome do campeonato. É onde reúne todos os atletas do nosso município”, completou.

Marcelo Coité frisou que com a Copa Interbairros quem ganha é Campo Verde. “Porque com certeza estão se formando grandes equipes, grandes atletas e grandes cidadãos”, disse. Coité ressaltou que a Copa Interbairros proporciona a união entre os bairros, contribuindo, segundo ele, para a formação “de uma grande família campo-verdense”.

Treinador e diretor do Vale do Sol/Belvedere, Zélio Miranda também destacou a realização da Copa Integração pela SMEL. “Isso é uma iniciativa muito boa, muito importante, porque, além de a gurizada estar ‘correndo’ nos finais de semana, vai se integrando um bairro com outro, vai trazendo mais conhecimento, mais amizade”, ressaltou.

Outro ponto destacado por Zélio Miranda foi a qualidade das equipes e dos jogadores. “Foi uma competição de nível elevado pelos atletas que têm. A ‘pegada’ foi forte”, disse. Para ele, valeu ter participado do campeonato. “Foi uma competição muito boa. Agora vamos esperar o ano que vem”. Além de troféu e medalha, o Vale do Sol/Belvedere recebeu R$ 1 mil em dinheiro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

O prêmio em dinheiro para o Vale do Sol/Belvedere foi entregue pelo secretário de Esportes e Lazer, Aparecido Rudnick ao capitão da equipe

O prêmio em dinheiro para o Vale do Sol/Belvedere foi entregue pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick ao capitão da equipe

Gilmar Prati, chefe de Gabinete e secretário de Esportes e Lazer entrega prêmio em dinheiro ao capitão do Jupiara