Expectativa é que a partida final seja bastante disputada

A partir das 19 horas desta quinta-feira (31), os times da Granja Campo Verde/Granja Bordignon e Pesque e Pague Recanto do Tota, entram em campo para a decisão da Copa Comércio de Futebol Soçaite, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O jogo será no campo do Esporte Clube Juventude.

A expectativa é que a partida final seja bastante disputada, já que as duas equipes contam com excelentes jogadores. A Granja Campo Verde/Granja Bordignon chegou a final ao vencer, nos pênaltis, o time da Tornearia Paraná.

Já a equipe do Pesque e Pague Recanto do Tota garantiu a vaga na decisão ao vencer, também nos pênaltis, o time da SER Sadia. Os jogos da semifinal foram disputados na última quinta-feira (24), no campo da Associação dos Servidores Municipais de Campo Verde. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)