Campo Verde Infantil, campeão na categoria infantil-1 Escola Progresso, campeã na categoria infanto-juvenil-1Paralelamente ao CAMCAVE, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde promoveu também o Camcavinho, que reuniu equipes formadas por atletas das categorias infantil e infanto-juvenil. A final das duas categorias foi disputada no último sábado (26).

Na infantil, o campeão foi o Campo Verde Infantil, que venceu a equipe da Escola Progresso pelo placar de 3 a 2. Na infanto-juvenil, o título ficou com a Escola Progresso, que derrotou o Tênis Pé Futebol Clube por 6 a 0.

O Camcavinho, de acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Coité, é uma forma de incentivar a garotada a praticar esportes, especialmente o futsal. “O Camcavinho foi um sucesso e quem veio ao  Ginásio Joubert Izaias Romancini viu aqui os atletas do CAMCAVE do futuro”, previu. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)