nininhoPara o deputado estadual Ondenir Bortolini, o “Nininho”, a entrega das 400 casas da primeira etapa do Residencial Recanto dos Pássaros, transformou o dia 27 de fevereiro em uma data de grande importância para as famílias que foram contempladas, por marcar a concretização do sonho de se ter uma residência própria e se livrar do aluguel.

“Nininho” é um dos parlamentares que mais visita Campo Verde e, conforme ele ressaltou, toda vez que vem ao município vê obras sendo realizadas em todos os setores. Durante a visita do último sábado (27), ele destacou a inauguração de uma escola, uma academia de ginástica e um centro de lazer e convivência no Assentamento Santo Antônio da Fartura.

O deputado destacou também os investimentos em habitação e parabenizou os entes envolvidos na construção do Residencial Recanto dos Pássaros. “Eu quero aqui parabenizar o prefeito Fábio, a Câmara de Vereadores, e aqui também o Banco do Brasil, que foi o agenciador desse grande programa onde hoje vai realizar o sonho de mais quatrocentas famílias. E eu fico feliz de poder estar participando nessa data importante para a vida dessas pessoas”, disse. “Não tem dada mais gratificante para as famílias do que ter um lar para se morar”, completou.

“Nininho” também parabenizou o senador Wellington Fagundes e os parlamentares da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional “que também contribuíram para a realização dessa grande obra que são essas quatrocentas casas. Campo Verde está de parabéns”. Para o deputado, as obras são “sinais de eficiência do prefeito, da Câmara e de toda equipe da Administração Municipal. Se não fossem eles não seria realizado o sonho dessa população maravilhosa”.

O deputado “Nininho” destacou ainda a confiança da Construtora Amazon em investir em Campo Verde. “Eu quero aqui parabenizar meu amigo Kanelinha, que é o dono desse empreendimento e que escolheu Campo Verde para ser beneficiado. Ele está de parabéns pela realização e eu vejo a qualidade da obra que é excelente. Isso é muito gratificante porque é bom para os gestores, é bom para o construtor e é muito melhor para as famílias que são beneficiadas”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)