O time de Campo Verde ficou com o vice-campeonato

Um jogo digno de elogios pela técnica e garra dos jogadores. Assim pode ser definida a final da 1ª Copa Campo Verde de Futsal Sub17, disputada no último final de semana reunindo as equipes do Colégio Isaac Newton, de Cuiabá, e Campo Verde.

O jogo foi realizado na manhã de domingo (23), no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini e o CIN saiu na frente do placar, com “Pão Doce” cobrando falta e vencendo o goleiro Miquéias. O segundo gol veio com João Vitor.

Mesmo em desvantagem no placar, Campo Verde foi para cima do adversário e, a menos de 5 minutos do final da partida, Pastor descontou.  O time da casa ainda teve chances de chegar ao empate, porém, o CIN segurou o resultado e ficou com o título.

Organizador do torneio, que contou com a participação de equipes de Campo Verde, Primavera do Leste, Várzea Grande e Cuiabá, o professor Ivan Cesar considerou que o objetivo proposto foi alcançado. “Nosso objetivo maior era da condições e ritmo de jogo aos atletas e o resultado não poderia ter sido melhor”, afirmou, destacando também o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)