teste seletivoOs candidatos ao cargo de Agente de Combate a Endemia inscritos para o Processo Seletivo número 001/2014 da Prefeitura de Campo Verde, realizarão nova prova no próximo domingo (23), atendendo a determinação do Ministério Público Estadual.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, alguns candidatos interpelaram recurso junto ao MP alegando que na prova realizada no dia 26 de janeiro apresentava questões específicas que não se relacionavam ao cargo.

O problema apontado pelos candidatos se deu em razão de falha da empresa contratada para a realização do Processo Seletivo. Constatada a falha, a Administração Municipal prontamente atendeu a determinação do MP.

A nova prova será realizada na Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati e terão início às 8h00 horas. Os candidatos deve se apresentar no local da prova meia hora antes do horário marcado para início. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)