O início das aulas da Educação Infantil (Pré-II e Pré-III) foi adiado para o dia 17 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campo Verde foi obrigada a adiar o início das aulas da Educação Infantil (Pré-II e Pré-III) do Centro Educacional Paulo Freire, que estava programado para a próxima segunda-feira (10).

O adiamento, de acordo com a secretária Andréa Schroeter, foi necessário em razão do atraso na entrega dos móveis – como carteiras e cadeiras – por parte do fornecedor, e também por problemas na instalação elétrica da nova ala do Centro Educacional.

Conforme informou Andrea Schroeter, o início das aulas foi adiado para o próximo dia 17. A mudança da data não comprometerá o aprendizado dos alunos e nem a carga horária. Nos demais estabelecimentos da Rede Pública Municipal, as aulas começarão na próxima segunda-feira (10). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)