IMG_0718-1A Prefeitura de Campo Verde começou a renovar a frota de veículos utilizados pelas secretarias que compõem a Administração Municipal com o objetivo de tornar mais eficientes os serviços prestados à população.

No final do mês de setembro, foram comprados dois novos carros. Um deles, um Siena, foi adquirido com recursos do Governo Federal, através Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, e será destinado à Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social.

O outro veículo, um Fiat Strada, comprado pela Prefeitura com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, irá servir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente.

Para o prefeito Fábio Schroeter, os investimentos feitos vão reverter em benefício para a população, já que os servidores das secretarias contempladas terão melhores condições de se deslocarem para executar suas atividades. “Esses recursos que aplicamos na compra desses veículos vão dar mais celeridade aos trabalhos”, destacou.

Secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, Pedro Cambará ressalta que o novo veículo adquirido para sua pasta vai representar um grande avanço no atendimento aos produtores rurais, especialmente aos pequenos.

“Tínhamos um carro que não nos dava muitas condições de trabalhar, porém, agora com esse novo, vamos poder nos deslocar pela zona rural sem nenhum problema”, observou Cambará. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)