111-1Funcionários e moradores de Campo Verde que estavam hoje (12) à tarde no saguão do Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati, puderam assistir a uma apresentação dos músicos do Projeto Ciranda, de Cuiabá.

Com instrumentos de cordas, como violinos e violoncelos, flauta e clarineta, eles interpretaram clássicos da música orquestral e também grandes sucessos da música popular brasileira.

A apresentação fez parte das atividades desenvolvidas pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, que marcam o encerramento das atividades de 2014. Amanhã (13), a Orquestra Sinfônica Jovem de Campo Verde, que é orientada pelos músicos do Projeto Ciranda, apresenta a Cantata de Natal no Centro de Eventos Nossa Senhora de Fátima, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

A dona de casa Helena Menezes estava no saguão do Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati na tarde de hoje e pode assistir a apresentação dos músicos. “Eu achei muito lindo. Um belo trabalho”, disse ela. “Eu moro há 18 anos aqui em Campo Verde e nunca tinha visto. Achei ótimo”, disse o aposentado Clarismundo Moreira Brito (70), que também estava no Paço Municipal. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)