Passarelas vão melhorar o trânsito de pessoas entre os pavilhõesPara dar mais conforto aos alunos, professores e funcionários, a Administração Municipal de Campo Verde investiu R$ 60,5 mil em melhorias no prédio da Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires, localizada no Jardim Campo Verde.

Os valores foram aplicados na troca do telhado, que apresentava problemas como goteiras e infiltrações, e na construção de passarelas que favorecerão o tráfego da clientela escolar e dos servidores entre os pavilhões, principalmente em dias de chuva. As obras foram realizadas com recursos do próprio município.

Em razão das reformas, as aulas na Escola, que atende cerca de 880 alunos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão retomadas a partir de amanhã (31). “Nós queremos dar aos estudantes da Rede Pública Municipal, melhores condições de aprendizagem e uma escola bem conservada contribui para isso”, frisou o prefeito Fábio Schroeter.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação