motocrossDepois de anos sem que nenhuma competição de destaque fosse realizada no município, Campo Verde sediará no próximo dia 21 a 5ª Etapa do Campeonato Regional Cuiabá de MotoCross.

A prova, de acordo com o organizador e piloto Adriano Soares, o “Geléia”, será realizada na pista do Parque das Araras, próxima ao bairro São Miguel, e terá início às 13 horas. De acordo com ele, um grande número de competidores participarão da etapa. “Já estão confirmadas a presença de 150 pilotos”, informou.

A 5ª etapa do Campeonato Regional Cuiabá de MotoCross faz parte do calendário de eventos em comemoração ao 25º aniversário de emancipação de Campo Verde e contará com a participação de competidores de várias cidades de Mato Grosso e até Goiás.

De acordo com “Geléia”, que venceu Regional Cuiabá em três oportunidades, o campeonato tem um alto nível técnico devido à premiação oferecida aos pilotos. “São sete motos zero quilômetro para cada categoria”, informou. A realização da prova tem o apoio da Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação