gutuDepois de quase três meses de disputa, a 2ª Copa Regional de Futebol Amador chega ao final no próximo sábado (30). As duas equipes que disputarão o título de campeã da competição foram conhecidas no último final de semana.

Em jogo disputado no Estádio Municipal Félix Belém de Castro na noite de sábado (23), o CSA, time de Campo Verde, não conseguiu superar o Garotos Unidos do Tuiuiú (GUTU), de Primavera do Leste e deixou escapar a chance de ir à final.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o time de Campo Verde, o GUTU enfrenta na final a equipe de Chapada dos Guimarães, que venceu o Juscimeira por 3 a 0, em jogo disputado também no último sábado no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

O horário da partida final ainda não foi definido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, organizadora da competição.

A Copa Regional de Futebol Amador contou com a participação de 12 equipes de oito cidades do Vale do São Lourenço e baixada cuiabana. Campo Verde foi representado por 5 times. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)