crystal_top_team_1A comissão organizadora da 14ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Campo Verde definiu na manhã desta segunda-feira (3), a equipe responsável pelo rodeio da Expoverde, que será realizada entre os dias 7 e 11 de agosto no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha.

De acordo com o presidente da Comissão, Deni Gueno, este ano o rodeio da Expoverde terá novidade. “Além das montarias em touro, vamos trazer novamente as montarias em cavalo, que é mais um atrativo”, informou. O prêmio para as duas categorias conforme informou Gueno, deverá ser de R$ 50 mil, divididos entre os cinco primeiros classificados.

O Top Team Cup é considerado um dos maiores campeonatos de rodeio do Brasil, reunindo os melhores peões em touro e cavalo. A premiação final chega a R$ 1 milhão. O rodeio da 14ª Expoverde valerá como uma das etapas da competição. “Isso dará um brilho a mais a nossa festa”, destacou Deni Gueno.

Outra novidade anunciada pelo presidente da comissão organizadora é que este ano o rodeio começará na quarta-feira e será encerrado no sábado. No domingo haverá apenas o show nacional. “Adotamos essa mudança porque entendemos que, como a disputa acaba tarde da noite, fica ruim para as pessoas que precisam trabalhar na segunda-feira”, explicou, lembrando que a 14ª Expoverde será uma festa volta às famílias.

A comissão organizadora ainda não confirmou quais artistas se apresentarão durante a Expoverde, que este ano será realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde, com apoio da Prefeitura Municipal e do Sindicato Rural.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação