A Prefeitura de Campo Verde iniciou na última semana a recuperação de duas pontes no Assentamento Santo Antônio da Fartura, onde vivem mais de 2 mil moradores em pequenas propriedades rurais.

A previsão é que a recuperação de uma das pontes seja concluída hoje (7). Nela, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Viação, foram feitas a troca de parte do madeiramento de sustentação, de todo o assoalho e dos rodeiros.

Na segunda ponte os trabalhos devem ser iniciados hoje. Serão trocadas partes do assoalho e os rodeiros.

Todo o trabalho, de acordo com a secretaria de Obras e Viação, visa garantir o tráfego de veículos com segurança e o escoamento da produção de hortaliças, frutas e legumes que abastece grande parte dos mercados de Campo Verde, Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

Categorias: Obras e Viação