A 21ª edição do Campeonato de Aniversário de Campo Verde (Cancave), continua hoje (19) no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini, com mais dos jogos valendo pela categoria “adulto”.

O primeiro será entre o Tiradentes e o Garotos Unidos do Tuiuiú (GUTU), de Primavera do Leste, valendo pelo grupo C. A partida terá início às 19h30 e promete muitas emoções, já que o Tiradentes venceu o Magnus Futsal na rodada de quarta-feira (18) pelo placar de 3 a 2 e vai em busca de mais uma vitória.

O segundo confronto da noite será entre o Axial Futsal, de Campo Verde, e o Arão/Morro da Mesa, de Rondonópolis, pela categoria “adulto” do grupo A.

O jogo promete, já que o Arão/Morro da Mesa vem de uma derrota para o ALI Primavera do Leste na terça-feira (17) por 4 a 2 e quer se recuperar na competição. Depois de vencer o Arão Morro da Mesa, a equipe de Primavera do Leste teve um confronto difícil na quarta-feira (18), quando empatou com o Axial Futsal em 5 a 5.

O Cancave é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde e faz partes do calendário de comemoração dos 30 anos de emancipação do Município.

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor