Interbairros terá mais uma rodada nesta quinta-feira

Iniciado no último 5, o VIII Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, terá nesta quinta-feira (12) mais dois jogos valendo pela 4ª rodada da primeira fase. Os jogos serão no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, com início às 19h00.

Na primeira partida da noite, o Jupiara/Residencial Cuiabá/Recanto do Bosque enfrentará o São Lourenço/Bordas do Lago/Jardim Campo Verde I e II. Em seguida, o jogo será entre o Recanto do Bosque I e II e o Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol. As duas partidas valem pela categoria adulta.

Na terceira rodada da competição, disputada na última terça-feira (10), o Jupiara/Residencial Cuiabá/Recanto do Bosque foi derrotado pelo placar de 2 a 1 pelo São Lourenço/Eckert/Bom Clima, valendo pela categoria máster. Pela categoria adulta, o Eckert/Bom Clima/Bela Vista venceu o Cidade Alta I e II/São Miguel também por 2 a 1.

Categorias: Esportes e Lazer