A Prefeitura de Campo Verde vai investir R$ 142,8 mil de recursos próprios na ampliação da estrutura da Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati, que atende atualmente mais de 700 crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Os valores serão aplicados na construção de um espaço para biblioteca e uma sala para atendimento especial com varanda, somando no total 146,8 metros quadrados de área. A licitação para a execução da obra foi concluída nesta quinta-feira (1) e vencida pela Construeste Comércio e Serviços, de Cuiabá.

A ordem de serviço deve ser assinada pelo prefeito Fábio Schroeter na próxima semana e os trabalhos devem começar imediatamente. “Temos plena certeza que esse investimento que estamos fazendo vai contribuir com a melhoria do ensino que ofertamos às nossas crianças”, disse o prefeito Fábio Schroeter.