O prefeito Fábio Schroeter destacou na manhã desta quinta-feira (7), o empenho dos servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde na realização do jogo entre as seleções do Brasil e da Costa Rica, no último dia 17 de novembro.

Durante a cerimônia de entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 41,2 mil à Associação Social Amigos da Solidariedade, Fábio frisou que o jogo entre as duas seleções não foi realizado por acaso. “Aconteceu por conta de um trabalho que está sendo feito no esporte, por conta dos nossos professores que fazem mais do que o seu próprio dever”, ressaltou.

De acordo com o prefeito, os servidores da SMEL se entregam as suas funções sem pensar em vaidade ou reconhecimento. “São pessoas que têm um ego pequeninho e que estão se sentindo parte desse grande trabalho. Aí a dedicação é muito maior. Então eu parabenizo a todos vocês. Vocês são os responsáveis por esse jogo ter acontecido aqui”, destacou o prefeito Fábio. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer