Jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, na noite de segunda-feira (19), em partida válida pela segunda fase do VI Campeonato Interbairros de Futebol, o Eckert/Bom Clima/Bela Vista venceu o Jardim Campo Verde I e II pelo placar de 4 a 0.

Também em jogo disputado no Félix Belém de Castro, o São Lourenço/Bordas do Lago foi derrotado pelo Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville por 4 a 2. As duas equipes estão no E.

Com seis pontos ganhos em dois jogos, o Eckert/Bom Clima/Bela Vista se isolou na liderança do Grupo D. Em segundo lugar está o Jupiara/Residencial Cuiabá, com 3 pontos ganhos. Sem pontuar na segunda fase, o Jardim Campo Verde I e II//Cidade Alta I ocupa a última posição no grupo.

No grupo E, Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville está na liderança com 3 pontos ganhos. Em segundo lugar está o São Lourenço/Bordas do Lago, também com três pontos ganhos, mas com uma partida a mais disputada. Sem nem um ponto ganho, o São Miguel/Cidade Alta II é último colocado.

Categorias: Esportes e Lazer