A V Copa Regional de Futebol Society de Campo Verde, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, entra hoje nas quartas-de-final, com oito equipes buscando uma vaga na próxima fase.

As 19h45, no Complexo Esportivo Danilo Adib Nogueira, na Área de Lazer Recanto do Sol, jogam Posto Barril, de Primavera do Leste, e União da Vila/Big Lar, de Campo Verde. As duas equipes estão no grupo E. Também pelo grupo E, o Império Supermercado, de Jaciara, enfrenta o União Center Car/Só Moage, de Campo Verde. O jogo terá início às 20h30.

As quartas-de-final prosseguem amanhã (6) com mais dois jogos no Complexo Esportivo Danilo Adib Nogueira. Às 19h45, o Grupo Princesa, de Campo Verde, encara o Sub-17, também de Campo Verde. Na sequência, o Red Manchester joga contra o Cruzeirinho. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer