Mesmo sem a presença do pivô Vander Carioca, um dos mais importantes reforços para esta temporada, que, contundido, não foi liberado pelo Corinthians Paulista, o Campo Verde Futsal foi bem na segunda etapa da Copa Centro América, disputada no último final de Semana no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, e garantiu vaga na para a próxima etapa.

Jogando no sábado (12) contra o Barra do Garças, Campo Verde levou a melhor e venceu por 2 a 0, em partida disputada pela manhã. À noite o jogo foi contra o Arão, de Rondonópolis, e depois de estar perdendo por 4 a 1, o Campo Verde Futsal se superou e, empurrado pela sua torcida, conseguiu chegar ao empate no final da partida.

No domingo pela manhã(13) o time voltou à quadra, desta vez para encarar o Valor da Vida, de Cuiabá. O adversário, que já havia dado trabalho à equipe campo-verdense na primeira etapa, mostrou novamente que é “osso duro de roer”.

Depois de estar perdendo por 2 a 0 já na primeira metade do primeiro tempo, o time da capital “endureceu” e não entregou a classificação de maneira fácil para o Campo Verde Futsal, que também mostrou calma e técnica, garantindo o empate no final da partida.

Com os resultados, o Campo Verde Futsal terminou a etapa em primeiro lugar, seguido pelo Barra do Garças e pelo Valor da Vida.

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor