Campo Verde Futsal

Jogando em casa e diante de um ginásio completamente lotado, o Campo Verde Futsal deu adeus à Copa Centro América na última quinta-feira (4) à noite ao perder para o Mutuense, de Nova Mutum, por 6 a 2.

Depois de estar perdendo por um zero, o time de Campo Verde reagiu, buscou o empate e chegou a fazer 2 a 1, porém, não resistiu à pressão e permitiu que a Mutuense empatasse a partida ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time de Nova Mutum soube aproveitar melhor as chances e se distanciou no placar, apesar de o Campo Verde Futsal ter tido várias oportunidades reais de gols. O ponto negativo da partida foi a confusão entre os jogadores após a expulsão de um atleta do time de Campo Verde.

O Campo Verde Futsal começou a partida com Rafael, Munin, Matheus Carvalho, Tailon e Jean. O técnico Ivan Cesar tinha no banco Paulinho, Juninho, Ricardo, Fernando, Rafael Vonei e Thiago. O Mutuense entrou em quadra com Gangão, Juninho, Pepe, Rato e Luan. Os gols do Campo Verde Futsal foram marcados por Munin e pelo goleiro Rafael. Juninho, Rato (3), Pepe e Luan marcaram para o Mutuense.   (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor