Lance do jogo entre Grupo Princesa e Bicicletaria Bonfim/União da Vila

Depois de um mês de disputa, a V Copa Comércio de Futebol Society chega ao fim. Nesta quarta-feira (1) serão conhecidos o campeão e o vice-campeão da competição, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As equipes finalistas foram definidas na noite de segunda-feira (30) em rodada dupla disputada no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira, na Área de Lazer Recato do Sol. Os jogos atraíram um bom público.

Na primeira partida da noite o União Center Car/Só Moage conquistou a classificação para a final ao vencer o time do Grupo Adriana/Real Madrid por 2 a 1. No segundo jogo da noite, a equipe da Bicicletaria Bonfim/União da Vila deu adeus à competição ao perder para o Grupo Princesa por 3 a 0.

A final da V Copa Comércio será disputada no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira, com início às 19h30. O campeão, além de troféu e medalhas, levará também R$ 2,5 mil em dinheiro como parte da premiação. O segundo colocado ganhará R$ 1 mil, mais troféu e medalhas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor