101Um problema no sistema de iluminação do Estádio Municipal Félix Belém de Castro obrigou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Campo Verde a transferir para hoje a segunda rodada das quartas de final da 5ª Copa Interbairros de Futebol Amador.

De acordo com o secretário Marcelo Coité, na metade do segundo tempo do jogo entre Eckert/Bom Clima/Bela Vista e São Lourenço houve um “apagão” no Estádio devido a um problema em um dos disjuntores do sistema elétrico, obrigando a interrupção da partida, que terá os 20 minutos restantes disputados hoje.

Na sequência será disputado o jogo entre Chácara das Uvas e São Miguel/Cidade Alta II. Os vencedores de hoje enfrentam na semifinal da competição o time da Granja Lindoia e o Jupiara. A data dos jogos serão divulgadas posteriormente pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer