A Secretaria Municipal de Campo Verde dá início hoje (16) à 6ª edição da Copa Comércio de Futebol Society, que este ano contará com a participação de 20 equipes de empresas locais, divididas em quatro grupos.

A primeira rodada, que será realizada no campo da Área de Lazer Recanto do Sol a partir das 19h00, terá duas partidas. A primeira será entre a Construtora Barbosa/PM/CB versus MJC Piscinas pelo grupo B. Em seguida, valendo pelo grupo D, com início às 19h50, jogam Manchester CV Futebol e Real Sitys/Viveiros Queiroz.

A próxima rodada será na terça-feira (21) com os seguintes jogos: às 19h00, Hooligans versus JC Elétrica e, às 19h50, KS Água e Gás joga contra o Araras/Unidos Por Todos. As duas partidas valem pelo grupo C.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o prêmio para o campeão da competição será de R$ 2 mil mais troféu e medalhas. O vice-campeão receberá R$ 1 mil, troféu e medalhas.

As equipes que participam da 6ª Copa Comércio de Futebol Society são, pelo Grupo A: Veteranos FC, Grupo Princesa, Sub-17, Borracharia e Acessórios do Zezinho e Barbearia Emanuel.

No Grupo B estão: Construtora Barbosa/PM/CB, MJC Piscinas, Sartori Auto Peças/Gazin, Barcelona e Chapecoense. O grupo C é formado por Hooligans, KS Água e Gás, Araras/Unidos Por Todos, JC Elétrica e Real Campo-verdense. Manchester CV Futebol, Real Sitys/Viveiros Queiroz, CRB, EMTEC e Free Fashion estão no Grupo D.

Categorias: Esportes e Lazer