1A Prefeitura de Campo Verde está investindo no sistema de iluminação pública no bairro Jupiara e ao mesmo tempo melhorando o aspecto da entrada da cidade com a instalação de superpostes e luminárias entre a Rua Piranhaçu e a rodovia MT-344.

Conforme informou a Secretaria Municipal de Obras e Viação, já foram instalados 24 superpostes e 48 luminárias. As obras ainda estão em andamento. “Vamos instalar mais quatro superpostes e mais quatro luminárias”, informou o secretário Fabiano Teruel.

De acordo com o secretário, no próximo ano a Prefeitura irá construir meios-fios e fazer o plantio de grama no canteiro entre a Rua Piranhaçu e a rodovia. “Com isso vamos deixar a entrada da cidade mais bonita e atraente”, observou o prefeito Fábio Schroeter.

Fábio destacou que as melhorias estão sendo feitas com recursos próprios. “Nós estamos investindo R$ 120 mil na instalação da iluminação. Desse total, R$ 60 mil são de recursos economizados este ano pela Câmara de Vereadores e devolvidos ao Executivo. O restante é recurso próprio”, explicou o prefeito.

Ao longo dos últimos quatro anos, a Administração Municipal tem investido na melhoria das entradas da cidade e das principais avenidas de Campo Verde. Com recursos próprios, a Prefeitura instalou superpostes e luminárias e fez o plantio de grama e de palmeiras imperiais nas Avenidas Senador Attílio Fontana, Brasília, Santa Helena, Santa Maria, João Goulart, Mato Grosso, Brasil e Ayrton Senna. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação