lamaA Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde inicia hoje (10) as obras de recapeamento de ruas e avenidas da região central da cidade. A primeira via a ser recuperada será a Avenida Arnaldo Eckert, entre as Avenidas Mato Grosso e Brasília. Para a realização dos trabalhos, a via será fechada ao tráfego de veículos.

De acordo com o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, um convênio firmado entre o Município e a Secretaria Estadual de Infraestrutura, vai permitir que todas as avenidas localizadas entre a Avenida Brasil e a Avenida Marechal Cândido Rondon sejam recapeadas com lama asfáltica.

As ruas transversais à essas avenidas e localizada entre as avenidas Brasília e Mato Grosso até a Avenida Brasil, também serão recapeadas posteriormente. Para isso, o Município investirá recursos próprios.

Em 2013 e 2014, com recursos próprios e em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Campo Verde fez o recapeamento com lama asfáltica e micro pavimento na região central da cidade – entre a Avenida Brasil e a Avenida Santa Maria – e nos bairros Jupiara, Recanto do Bosque, São Lourenço e em parte do Jardim Campo Verde, totalizando mais de 350 mil metros quadrados.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação