welligntonO senador da República por Mato Grosso, Wellington Fagundes, também participou da entrega das casas da primeira etapa do Residencial Recanto dos Pássaros no último sábado (27) a 400 famílias de Campo Verde e destacou as parcerias que resultaram na realização da obra.

Para o senador, a construção do Recanto dos Pássaros representa um ganho social muito grande para Campo Verde e reflete a união de empresas, instituições e governo, todos interessados em proporcionar melhores condições vida para a população. “Aqui é uma somatória de esforços de todos, aqui é a verdadeira parceria”, disse ele.

São parceiros na execução da obra o Governo Federal, a Prefeitura, o Banco do Brasil e a Construtora Amazon. “Como eu sempre tenho dito, entregar a chave da casa, principalmente para a mulher, é o mais satisfatório e realizante (sic) para nós da classe política”, frisou.

A parceria entre a Construtora Amazon, o Governo Federal, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil já proporcionou a construção de mais de 1.400 casas em Campo Verde. Wellington considerou as obras um grande ganho para a sociedade. “Principalmente as famílias carentes, porque só que não tem uma casa é que sabe o valor que representa principalmente para a estabilidade da família”, disse o senador Wellington Fagundes. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor