DSC05824A Divisão Municipal de Transportes Urbanos (DMTU) de Campo Verde, ao longo dos últimos dois anos e meio vem realizando um intenso trabalho de melhoria da sinalização de trânsito horizontal da área urbana.

Durante este período as ruas da cidade ganharam novas faixas de pedestres e novas indicações de estacionamento. Também foram instaladas mais de 1.600 placas de sinalização vertical. Nos últimos dias, a DMTU intensificou a pintura de faixas de pedestres e quebra-molas em várias regiões da cidade, incluindo os bairros mais afastados do centro, como o Jupiara.

Também foi feita nova pintura nos estacionamentos destinados exclusivamente a idosos e deficientes físicos, em frente às agências bancárias e ao Hospital Municipal Coração de Jesus. Com cores fortes, a nova identificação não tem como passar despercebida pelos motoristas. O trabalho foi executado com recursos próprios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)