Prefeito Fábio participa de lançamento da Campanha Show de Prêmios

1A Associação Comercial e Empresarial (ACICAVE) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Verde lançaram oficialmente na manhã de hoje a 17ª Campanha Show de Prêmios, que este ano vai distribuir R$ 47 mil em prêmios para os consumidores que fizeram suas compras de final de ano no comércio local.

A iniciativa, além de fomentar as vendas, é uma forma de reconhecimento aos clientes que prestigiam as empresas de Campo Verde. E mais uma vez, a Prefeitura Municipal é parceira, patrocinando o primeiro prêmio da Campanha, que será de R$ 25 mil. “Todos os anos a Prefeitura faz esse aporte financeiro porque a Campanha aquece o comércio local”, disse o prefeito Fábio Schroeter, que participou do lançamento. Além do prefeito, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick e os vereadores Silvio Eventos e Altair Donizete Restani estiveram presentes.

De acordo com o prefeito, ao incentivar as compras no comércio de Campo Verde, Acicave e CDL estão contribuindo com o fortalecimento da economia do município. “E quanto mais forte for a economia local, melhor será para todos”, disse o prefeito. “Melhor será para a Prefeitura, com arrecadação; mais geração de empregos – empresas mais fortes podem empregar mais. Todo mundo sai ganhando”, frisou Fábio. “E por esse motivo a Prefeitura faz essa parceria com essas entidades”, completou.

Aparecido Rudnick lembrou o crescimento da Campanha desde sua primeira edição – quando os prêmios eram bem menores – até hoje, quando a premiação total se aproxima dos R$ 50 mil. Na sua avaliação, distribuir prêmios, além de beneficiar os consumidores, contribui com o crescimento das empresas.

Hoje, conforme destacou Rudnick, Campo Verde possuí um comércio forte e capaz de atender a demanda dos clientes. “E esse apoio dado pela Prefeitura é importante, pois ajuda a fortalecer o comércio”, destacou.

Presidente da ACICAVE, o empresário Deni Gueno agradeceu o apoio dado pela Administração Municipal para a realização da Campanha, que reflete positivamente na economia local. “Esse é o melhor momento para valorizar o consumidor”, disse ele. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)