7Para atender uma reivindicação feita por moradores do bairro São Miguel, funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Viação da Prefeitura de Campo Verde trabalharam durante este final de semana para instalar iluminação pública na Rua Arapongas.

Os trabalhos começaram no sábado e foram concluídos hoje (17). Foram implantados nove postes e nove luminárias que colarão fim a escuridão enfrentada pelos moradores e vão trazer muito mais segurança para comerciantes e também para quem passa durante a noite pela rua.

Os investimentos na implantação do novo sistema de iluminação foram feitos com recursos próprios, orçados em cerca de R$ 20 mil. Morador e dono de quatro lotes na Rua Arapongas há mais de quatro anos, o comerciante Abílio Pedrosa Filho conviveu com a falta de iluminação desde que se mudou para o São Miguel, bairro que foi criado em 2010. “Agora vai melhorar 100%”, frisou ele.

A nova iluminação implantada pela Administração Municipal vai trazer, além de segurança e conforto para seu Abílio, economia no final do mês. “Aqui era escuro”, lembrou. “O que clareava eram as lâmpadas do meu comércio”, completou.

Para o comerciante, os investimentos mostram que a Administração Municipal está procurando atender as demandas da população. “Dentro de nossas possibilidades, estamos procurando levar cada vez mais melhorias para moradores para que todos possam ter uma vida muito melhor”, observou o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)