AvenidasDando continuidade aos trabalhos de urbanismo das avenidas de Campo Verde, a Prefeitura Municipal está realizando o plantio de grama no canteiro central das Avenidas Presidente João Goulart e Ayrton Senna, nos bairros Jardim Campo Verde e Bela Vista.

Na Avenida Ayrton Senna, a Administração Municipal pavimentou 10,7 mil metros quadrados. As obras foram concluídas em dezembro. Em janeiro foi concluída a construção de meios fios para que o gramado pudesse ser plantado.

A Avenida Ayrton Senna ganhará ainda arborização com paineiras imperial, iluminação com super postes e pista para caminhada entre as Avenidas Presidente Castelo Branco e Presidente João Goulart.

Na Avenida João Goulart, pavimenta ainda na gestão passada, foram construídos meios fios e plantado grama entre as Avenidas Ayrton Senna e São João Batista. As obras deram um novo aspecto à via.

Avenida Mato Grosso – Depois de pavimentar, construir meios fios, implantar iluminação com super postes e fazer o plantio de grama na Avenida Mato Grosso, a Prefeitura de Campo Verde está fazendo agora o plantio de palmeiras imperiais no canteiro central daquela via.

O uso da espécie está proporcionando um visual melhor à avenida, que também ganhará pista para caminhada desde a Avenida Arnaldo Eckert até a Avenida Marechal Rondon.

Valorização e qualidade de vida – Os investimentos feitos pela Administração Municipal na pavimentação e na melhoria da Avenida Ayrton Senna trouxeram mais qualidade de vida para quem vive nas imediações.

Morador da Avenida Ayrton Senna há 15 anos, Dorivaldo dos Anjos França sofreu durante todo esse tempo com a sujeira provocada pela falta do asfalto. “Era uma poeira danada, a casa não ficava limpa”, lembra ele.

Além da sujeira, França sofria com o preconceito das pessoas, que desvalorizavam a região. “O povo falava que aqui estava esquecido”, lembra. Agora, com o asfaltamento e as melhorias feitas pela Prefeitura, ele acredita que a região passará a ser vista com outros olhos e que os imóveis vão valorizar. “Eu acredito que agora é para ter melhorado”, diz ele. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)