promoção nota premiada1A secretaria de Fazenda de Campo Verde informa aos contribuintes que, a partir de 1º de janeiro, somente poderão ser trocadas por cupons da campanha “Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal” as notas ou cupons fiscais de compra ou serviços emitidos até o dia 31 de dezembro de 2014.

“Aqueles que foram ou forem emitidos após está data não terão validade para a Campanha”, informou a secretária municipal de Fazenda Patrícia Alves da Silva. Ela informou também que o último sorteio dos prêmios ainda não tem data para ser realizado. “Estamos esperando apenas a abertura do orçamento de 2015 para fazermos a aquisição do carro e realizar o sorteio”, explicou.

A campanha “Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal” foi instituída pela primeira vez em Campo Verde em 2014 e, de acordo com a secretária de Fazenda, o objetivo é estimular os comerciantes e prestadores de serviços a emitirem notas fiscais e os consumidores a exigirem o documento.

A campanha teve início em junho passado e, de acordo com a SEFAZ/CV, até agora mais de 200 mil cupons foram distribuídos. Dos 50 prêmios que seriam sorteados, 41 já foram distribuídos. No sorteio final, além do carro e da moto, serão sorteados três bicicletas, dois notebooks e um televisor. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor