Meninas do handebolCampo Verde já tem um motivo para comemorar a participação nos Jogos Escolares da Juventude, que estão sendo disputados em João Pessoa, na Paraíba. Ontem (13) à tarde, a equipe de handebol feminina, que representa Mato Grosso na competição, classificou-se em primeiro lugar na chave.

A classificação, que veio com a vitória sobre o Mato Grosso do Sul pelo placar de 20 a 10, garantiu um lugar na semifinal dos Jogos. Com isso, Campo Verde já está entre os quatro melhores do Brasil na modalidade.

Até agora o time teve um aproveitamento de 100% na competição, vencendo todas as partidas que disputou. O primeiro time a ser derrotada pelas meninas de Campo Verde foi o Ceará, que perdeu de 27 a 16.

No segundo jogo, a equipe da “Capital Nacional do Algodão” venceu o Rio Grande do Norte por 15 a 11. Esse retrospecto positivo é apontando pelo técnico Luiz Matheus Coty como o resultado de um trabalho sério e da determinação das atletas, que treinaram focadas nos Jogos Escolares da Juventude. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor